Feliz dia das Mães !!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

O Carinho




Vou definir o que é CARINHO, é uma palavra nem grande nem pequena, mas que senti neste encontro, na amiga Simone que erradia carinho, na mais nova amiga a Maria Fernanda que tem um carinho enorme em seu coração, você é forte amiguinha e com carinho vai vencer os obstáculos.
Da minha Claudinha que com carinho a primeira vista fez um sonho virar realidade..te adoro minha rainha do origami rsrsrs...... e dos meus filhos amados que com carinho me esperaram com um forte abraço e um dizer " a gente tava morrendo de saudades mamãe " desse carinho eu me desmancho em lágrimas, como é bom ir, mas é maravilhoso voltar e encontrar a Família o maridão ....
Para mim esta é uma das definições de Carinho........ bjus by Rosi


Um comentário:

Claudinha disse...

Ô, Rosi, assim eu choro... Te adoro também, muito!!! Você é minha fada madrinha!!