Feliz dia das Mães !!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Os culpados





Estes são os culpados de um Evento super organizado, cheinho de mimos, recheado de técnicas, alagado de lágrimas, elevando assim o material humano que são os instrutores da TEC no qual tenho orgulho de fazer parte......
Minha super chefe Regina e seu pelotão de elite se esmeiraraõ para fazer um treinamento pra lá de rigido início 8:00 da manhã , 40 minutos de almoço e toca o bonde até as 20 :30 o treinamento foi ezaustivo, mas nossa chefe querida nos deu uma noite de folga ha ha ha , a folga era, grupo amarelo reunir-se e executar uma tarefa , planejar em equipe início meio e fim de uma aula no cliente. Conclusão a noite de folga acabou as 24 :00 soldado quebrado canssado por ter carregado pedra enquanto descassava que querida nossa chefa rsrsrs....
Não podia deixar de falar das pessoas que conheci neste evento a Kika e sua mãe ambas me receberam super bem agradeço ao carinho. Quero deixar também meu elogiu a palestra motivadora do Sr Tadeu meu muito obrigada professor.
E a você Regina uma grande amiga que com coragem e garra abraça esta equipe marvilhosa..... você é uma LIDER . Xenya , Helvio, Fernanda , Silvinha , Mamiko, vocês são pra lá de companheiros obrigada,obrigada, obrigada.....Bjus by Rosi

Um comentário:

Tays Rocha disse...

Eu demorei, mas te achei... heheheheh. Agora não largo mais!!! E estava muito bom mesmo!!! Vou te linkar no blog da TeC como instrutora ;oP Saudades. Beijocas.