Feliz dia das Mães !!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

É no domingo meninas

Olá pessoal, este é o último pedacinho do meu Mini álbum ,domingo vamos nos reunir para fazer projeto muito lindo de viagem . Obrigada pela força minhas amigas : Dani ,Martina e Selma , vocês foram de grande ajuda . Clarice por me dar uma luz . E a todas as alunas que acreditaram e acreditam no meu trabalho . Vocês me dão força para eu criar mais e mais projetos novos. Um grande e carinhoso beijo.

5 comentários:

Tays Rocha disse...

Amor... vc sabe que se eu não estivesse num estado assim tão interessante eu iria com certeza, né? Mas a verdade é que estou com uma dor nas costas horrível (obrigada, lembrei do quanto vc me animou da última vez...) Vc viu que teremos o curso do Vlady? Venha, vc pode ficar aqui em casa se quiser ;o) Beijos querida e boa sorte no domingo.

Dani Eremeeff disse...

Uau!!! Obrigada pelo carinho!!!!
Estou torcendo por ti amanhã!!! Sucesso!!!

Guriaarteira.com disse...

Oiiii chegou o tão esperado dia,heheheh no teatro para desejar sorte soltamos um m.....,então q amanhã seja o primeiro de muitos,BOA SORTE.
OBS, é minha 1ª seguidora vou pensar no agradinho, Bjs Clafazendoarte.blogspot.com

disse...

Aê! Nos vemos lá!! ;) Bjos!!

_Rita de Freitas_ disse...

oie Rosi...queria agradecer imensamente pelo mimo que você deixou...amei o kit e o carinho com o qual foi dado...Obrigada mesmo. Ah que flor mais linda aquela que ensinasse...a gigi já me deu as dicas. E como foi o evento ontem??? depois nos conte tudo heim....beijokas enormes e mais uma vez obrigada.