Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A mais linda flor





Olá minhas queridas alunas e seguidoras , este projeto com Rosas aprendi com uma amiga muito especial, a Ivy Larrea em São Paulo , foi na convenção das Instrutoras da TEC e achei Maraaaaaaa preparar uma caixa de Scrap Decor para o dia da Pessoa mais especial do mundo todo, ela a ............Super Mamãe.
Então vim postar só hoje porque to numa pilha só para o curso do dia 25/04 o Scrap com Arte "Travel", mas prometo que vou postar minha agenda e as fotos dos cursos que estive e que foram um sucesso. Quero agradecer todas as alunas que tiveram um ótimo desempenho em enrolar petálas de Rosas hehehehe, ficaram lindas uma mais linda que a outra vocês são super aplicadas .

Minha agenda é : dia 23/04 Pequenos Detalhes - Floripa

dia 25/04 Joinville Tênis clube - Joinville

dia 29/04 Maser - Rio Negrinho

dia 30/04 Soeli Artes Domésticas - Ingleses Floripa

dia05/05 Maria Cereja - Baln Camboriu

dia 06/05 livraria Brusquense - Brusque

dia 07/05 Tintão - Joinville

Mas pra frente dou mais detalhes da minha agenda Ok meninas.

Um bjão carinhoso , by Rosi.


.

3 comentários:

GIANE AMARAL disse...

oi prof. hehehe é complicadinho mesmo tu tem q entrar em layout ai tu vai lá embaixo onde diz adicionar gadget, mais tem q ser o lá debaixo, clica e vai abrir uma janela aí tu clica em html java scrip, abrirá outra janela com um espaço pra vc colar o códico q tem naquele site. pega o primeiro código sempre, uma janelinha pequenininha já embaixo da foto do fundo que vc quer. copia e cola e é só salvar e pronto.não sei se consegui explicar bem. qualquer coisa me avisa q tento explicar de novo.
ahhhhhhh cade as fotos do nosso crop.queria ver como ficaram. ei prof posso pegar a foto da caixinha do crop do dia das mães e mostrar no meu blog com um link pro seu.bjokas e até mais.

Pâm disse...

Rosi!!!
Tens que postar as fotinhos do nosso encontro na sexta passada!!
Ou manda pra mim.. pleaseeeeeeeeeeeeeeee
Beijosssssssssssss

_Rita de Freitas_ disse...

Realmete tá linda a flor....cho que a gizela vai fazer a aulinha contigo...ai depois ela me passa, ai se quiseres deixar com ela o mimno domingo vou encontrá-la. Beijokassss e sucesso