Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

I Love You


Ai, ai, ai, ui, ui, ui o Amor esta no ar, para deixar vocês bem curiosas esta semana vou dar a primeira aula do projeto I Love You, na Pqnos Detalhes em Floripa, mas não chorem visitarei todas as lojas para fazermos este LO que ficou ma-ra-vi-lho-so, eu sou suspeita mas Amei. Bem é claro que não vou postar ainda a foto dele todo, mas quero ver bastantes recadinhos para colocalo no meu blog, combinado Flores adoroooooovocês. Bjão by Rosi.

11 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

Amei o projeto....lindão..bjs

Elli Pfeiffer disse...

Lindoooo... É esse que você fará aqui na Mazer??
Estou anciosissima, rsss...
Pena que nao deu pra fazer as rosas das mães... Será q vc consegue me ensinar a fazer essa rosa, durente a aula?? Tava curiosa pra ver como se faz!!
Beijinhossss... Ótima semana pra vc!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii profe!!!!

Tudo bem flor?? Como passou o dia das mamis?

Aiiii que curiosidadeeeeeeeeee!!! Mas sexta de manhã estarei lá firme e forte para ter mais uma aulinha pra lá de especial!!

E o friozinho aí já chegou?? Aqui está geladinho. De manhã cedinho gelado, depois esquenta e agora um friozinho!! Adoroooo!!!!

Hummmmm adoroooooo páginas de amor!!!! Já até sei aonde usarei esse LO!!!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Elisandra disse...

Nem vi tudo ainda e já estou apaixonada quando vai ser aqui tb quero fazer.beijos

GIANE AMARAL disse...

aiiiiiiiiiii prô só um pedaçinho não vale, e a curiosidade como fica, ai ai vamos ter que esperar o crop do tintão então neh.bjs e boa semana.

disse...

Q lindoooo!!!! Quero fazer tb!!
Rosi, a aula do dia 25/04 foi demais!!!! Amei!! Pena q ainda não tive tempo de terminar meu álbum...
Saudades de tiiii!!! Qdo vai ser a próxima aula no Tintão???

Bjos!!!!

Elizabeth Lima disse...

Amiga...já da pra imaginar como ta lindo..vai ser um sucesso...depois quero ver todinho viu!!!
A minha aula hj do móbile LOVE foi ótima as alunas adoraram o projeto!!!
Um grande bj,

Anônimo disse...

Muito linda esta páginas. Vai ser sucesso... Beijo

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Rosi, parabéns! Que blog lindo e cheio de carinho!!! Aliás, como minha primeira aula contigo foi justamente esta página do Dia dos Namorados, resolvi comentar aqui rsrs... Meu maridão adorou!
Querida, obrigada pela tua sensibilidade, és uma pessoa muito doce! Adorei te conhecer e espero logo ter o prazer de mais uma aula!
Beeeeeeeeijos aqui da ilha!!!
Cris

Guriaarteira.com disse...

Q Saudades ainda bem q sábado tá chegando,vai dar pra botar o papo em dia, heheheh dúvido pois o projeto esptá muito lindo , já providenciei o material, e adorei os comentários dos Au-Au, inclusive a minha tá aqui ao meu lado, até sábado Bjs Cla.