Feliz dia das Mães !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Preto e branco fica lindo.

Bem como diz a minha querida Pam, que me deu este selinho , Scrap é uma ótima terapia.
Mas fico ultra mega irritada se não posso fazer pelo menos um ou dois projetos por semana, tenho que achar o remédio doutora Pâmela,kkkkkk. Então meninas este selinho é de uma pessoa super 10 e antenadíssima com tudo que é de mais atual no mundo do Scrap. Nas regrinhas para ter o selinho eu devo falar um pouco da minha pessoa, quem me conhece já sabe , sai pra lá mau humor.......faço o que gosto e gosto do que faço é isso ai, Sem muito blá blá blá essa sou eu Rosimeri Stulzer . Um bjão no coração by Rosi.

2 comentários:

Dani Eremeeff disse...

SUPER Rosi: amei seu projeto! O LO ficou muito rico, cheio de detalhes... Obrigada por mais esta oportunidade!!! Desculpa se estou afastada ou quietinha, coisas da vida... Uma pena vc ter perdido seu furador, agora vendo ele no blog "caiu" a ficha sobre o q vc estava falando, deu uma dó... Assim q puder, me mande a foto da turma, p poder postar nas estrelas e fazer + propagandinha! Bjks e bom fds!!!

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga Rosi, tem um pequeno desafio lá no meu Blog que acaba por ser um desafio a mim próprio em parte com a sua ajuda,,,, se estiver a fim claro, agradecia participasse.
Obrigado, abraçoooooo, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/