Feliz dia das Mães !!!

domingo, 11 de julho de 2010

Turma da Midas Joinville







Olá pessoal, vou postar algumas fotos dos lugares que dei aulinha este mês. Estive na Midas em Joinville, esta loja ta ficando um poder, toda reformada tudo de um bom gosto, vai ser maravilhosa em livraria e papelaria, em breve terá cursos freguêntes de scrap, parabéns a toda equipe de vendedoras que me receberam com muita atenção e carinho. Um abraço na Cida e Lu em breve faremos novos scrap. Bjokas by Rosi.



3 comentários:

Pâm disse...

Que beleza!
saudades de vc Rosi!

beijossssssssssss

Anônimo disse...

Puxa que legal, até que enfim deslanchou.

Dani Eremeeff disse...

Ai, que bom podermos contar com + um espaço na cidade!!!! Só não te prestigiei pois era o dia do nosso crop do CJ e eu estava responsável da organização... Aí já viu... muita correria! Mas, já estive lá e fiz minhas básicas comprinhas... He, he, he...

E aí, quando será a nova aula na Tintão??? Me avisa com antecedência, tá???

Desculpa pela data do seu níver... Eu não sabia!!! É dia 06 ou 07???

Saudades, viu???
Bjks estreladas, Dani