Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Galera de setembro.

As meninas do Scrap Mundi , sempre acolhedoras,uma tarde super produtiva.A Marcia e Maga correndo com o Evento Scrap Floripa que vai ser Maravilhoso em Jurerê.
Cida Artes em São Bento do Sul, fizemos caixas e LO muito lindos, as irmãs Tine e Elli sempre presentes, as meninas que participaram da turma da manhã não tirei foto falha nossa .


Turma da Brasil Escolar na Ponte serrada em Joinville , foram duas turmas.



Turma da Brasil Escolar na Ponte Serrada em Joinville,ensinei a dica do termocolante ultra da TEC. Como é fácil aplicar este produto com ferro de passar roupa, parabéns meninas pelo interesse.


Já estamos em outubro e só agora estou postando as fotos das artistas de setembro, minhas alunas sempre ligadas no meu blog mil desculpas pelo atrazo , acho que a labirintite me deixou lerdinha no computador, mas aos poucos vou atualizando e o colocando em ordem.Mas uma vez obrigada a todas pelo carinho que recebo pelo blog e em meu e-mail. Bom feriado , bjus by Rosi.



Nenhum comentário: