Feliz dia das Mães !!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passa lá.........

Olha ai meu povo , eu to pra lá de atrasada nas minhas postagens mas esta esta fresquinha saindo do forno, e vai ser em Balneário Camboriú se você estiver passando o feriadão por lá, vá até o Shopping Atlântico e garanta sua vaga em varias oficinas que serão ministradas neste evento que é a segunda edição Mostra de Artes Manuais , coisas lindas vão estar sendo feitas e mostradas lá. Eu fui convidada mais uma vez pelo pessoal do Shopping para ministrar os cursos de scrapbook e fiquei muito agradecida pela oportunidade, estar nesta cidade é bom ,com pessoas muito especiais e num lugar maravilhoso, fechou galera a aula vai ser super animada , espero vocês divulguem e vamos curtir este evento. Bjões e bom findi by Rosi.

Nenhum comentário: