Feliz dia das Mães !!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minhas companheiras

Essas são umas simpaticas alunas que fizeram eu me sentir como artista, estava almoçando correndo e elas vieram me dar um abraço todo carinhoso isso é o reconhecimento mais gostoso para minho profissão, obrigada meninas mais uma vez pelo carinho. Um bjãoby Rosi.A minha Juju amada.

A Mabi e a Andressa uma profissional incrivel que esta sempre antenada com tudo de novo no mundo do artesanato, e que agora estamos virando companheiras de feiras, Ano que vem dalhe Mega.


A minha amiga e cunhada Selma , que ama Scrap e agora alem de seguidora no blog é minha seguidora nos eventos, dia puxado em cunhada.........bjus.



Só tenho a dizer que foram dias super corridos , mas que valeram a pena estar com todo este pessoal em Balneário Camboriú.




Nenhum comentário: