Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Troquinha Five Bee





Bem, meu findi acabou no shopping Garten de Joinville na troquinha do Five Bee, olha eu ai com minha amiga Dilnéia e nossa troca de retalhos, eu quase pirei , pois a Dil trouxe coisas lindas um Kit maravilhoso de caprichado, digamos que o meu estava um genérico , mas ela gostou muito também.
Foi nossa primeira troca e achamos muito legal essa idéia , já combinamos para as férias nos encontrar e fazer scrap juntas, obrigada meninas do Five Bee, pois a intenção de criar uma comunidade já deu resultados. Bjus Dil adorei te conhecer, by Rosi.

4 comentários:

Sheyla disse...

Rosi querida...soh hj consegui passar aqui no seu blog, que vergonha!
Obrigada por ter ido ao crop, amei sua presenca!!!
Adorei seu post cheio de carinho!!!
Bjossssssssssss

Maria fernanda disse...

BOM DIAAAA!!!

Quem tem amigos tem passos certos,ousados, corajosos,
tão sutis que não deixam marcas pelo chão.
Quem tem amigos,não é solitário,não é triste,não é abandonado,
é um ser humano feliz.
Assim como eu por ter você sempre comigo!
Tenha um lindo dia.....
Para você todo o meu
carinho...

Beijokinhas doces!

Cindia Fallgatter disse...

Oie!
Tudo bem? Só agora consegui passar por aqui!
Rosi, adorei o pinheirinho que vc me deu! Está na minha mesa!!! :)

Se não conseguir passar por aqui, te desejo um lindo Natal, muita paz, saúde, sucesso.
Se vier para Balneário, estou aqui até dia 24, depois fico em São Francisco. Se tiver crop por la, eu vou!

BEijo!

Dani Cavallini disse...

Que delicia de encontro..
Mas que legal que vai vir conhecer vitoriaa!! aproveita bastante e espero que goste..
Vamos marcar sim da gente se encotrar se der..
bjuss