Feliz dia das Mães !!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Scrap Mundi !!!!!!



Oi minha gente, tudo na PAZ. Então chuvinha lá fora e eu hoje vou dar uma atualizada neste blog que adoro. Semana passada viajei bastante , e no findi filhão estava doentinho , nem cheguei perto do compudador, mas vamos aos detalhes dos cursos.
Fui a Floripa na linda Scrap Mundi, e olha o tamanho da turma me esperando, as meninas amaram fager a bicharada do Vlady, de quebra ganhei um mimo lindo da Márcia proprietária da Scrap Mundi. Amei as folhas de scrap Márcia vai rolar um Lindo LO, te levo para vcê dar nota. Brigadão Maga pelo carinho e pela acolhida nesta loja maravilhosa. Bem não esqueci do prometido, vou postar um PAP de um bichinho novo o coelhinho, as meninas me pedirão para fazer no curso, findi to postando OK. Bjus galera by Rosi.

Nenhum comentário: