Feliz dia das Mães !!!

domingo, 17 de abril de 2011

PAP do coelhinho !!!

Passo 3 : Corte cápsulas da flor rosa e cole nas cápsulas da flor branca, as orelhas do coelho estão prontas.
Passo 4 : Cole as orelhas atráz do círculo.
Passo 5 : Corte o tronco do coqueiro e cole com fita banana . Este é o topete do coelho.
Passo 6 : Cole com banana o coração rosa , nariz. Una os corações coloridos com o mini círculo, fara a gravata.
Passo 7 : Cole os mini círculo preto , uma dica que dou é sempre deixar os olhinhos por último assim você dara harmonia ao rostinho do bichinho. Seu coelhinho de furadores esta pronto , para ser pregado em cestinhas , cartões, LO. Espero que tenham gostado, bjus by Rosi.

5 comentários:

Dani disse...

Oi querida!!!
Quanto trabalho lindo!!!Snif,snif...infelizmente não deu pra fazer a aula!!!Fiquei com "inveja" das meninas...Adoro as tuas aulas,saio sempre feliz com o resultado e a companhia!Mas, foi por um ótimo motivo...nasceu a filhinha da minha cumadre!!!Uma fofa!Na próxima eu vou!!!Rsrsrs!Vou tentar fazer o coelhinho!
Beijos

Jannaina Melo disse...

Ficou lindo, adorei.

Gabi disse...

Muito lindinho esse coelhinho! Também fizemos coisas lindas com a Claudinha, minha prof querida!
Um beijo querida! Agora vou espiar sempre suas artes!
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com

Dani disse...

Rosi,
Obrigada,pelos teus comentários!!!Tua visita ,sempre me motiva!
Grande beijo

Marília Lopes disse...

Rosi que página lindaa!!!
Beijoo