Feliz dia das Mães !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

A semanada !!! by Rosi





Affffff, que a semanada ainda não terminou, saindo de Blumenau, no outro dia já estava em Florianópolis, e mais uma turmona me esperando. Agora na PQnos Detalhes, esta loja é para comprar muita coisa maravilhosa e o que não der a gente fica sonhando, eu sou louca por ela.
Então minha aula foi de flores de furadores e as meninas trabalharam muito, não dei descanso não. Foi um dia muito legal pois abraçei alunas que já estão comigo desde quando entrei na TEC, e também haviam muitas alunas debutando e amando o mundo do Scrap. Paula o dia estava maravilhoso, obrigada pela atenção e carinho.
A Pquenos Detalhes é uma das lojas que estara na Feira Algodão Doce e eu terei o maior prazer de estar lá no dia 10/06/11 ministrando 2 oficinas. Venho com novidades deste evento em Florianópolis. Já tem caravana saido de Joinville para esta Feira.
Bjus meus amados, by Rosi.

5 comentários:

LUCIANA disse...

Que semana hein!Mas suas aulas são uma delicia Rosi,e assim fico esperando você em BC.Beijos

Raquel disse...

Saudadeee....quanto tempo que nao venho passear aqui..rs
Td bem Flor??
Bjinhus

Jeferson Cardoso disse...

Que comentário maravilhoso você dedicou ao meu Armelau! [estou rindo até agora]. Você diz pra ele ser homem, diz para que se levante e corra... [riu riu riu]

Dani disse...

Querida,que bom que tu gostas do que escrevo...mas,"blog literário"?Não é pra mim não!!!Rsrsrsrs!Escrevo,com o coração...coisa de momento...não quero um compromisso!!!Rosi,que correria, amiga!!!Mas deve ser muito bom encontrar tanta gente diferente ,né?Tuas aulas ,são super especiais!Sou tua fã!!!
Grande beijo

Aline Fonseca disse...

OI, Rosi!!!
Cheguei aqui!!!!
Obrigada, querida, pela visita e comentário! Obrigada pela dica, eu nem postei esta lá no blog, mas também faço isso! Chega a noitinha na hora da novela, eu pego os furadores da TEc e os de borad e lá se vão mais papéis da caixinha de retalhos que está ficando esbeltinha, esbeltinha...

Mas...espera aí... quem é aquela ali de azulzinho que vejo na fotinho acima??? MINHA LINDA DÉA CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! Amo esta guria aí! Que legal! Adorei!

Beijossssssssssssssssssssssssss