Feliz dia das Mães !!!

sábado, 4 de junho de 2011

Gabaritos de corte TEC.




Oi pessoal,projeto novo e como falei para as intrutoras da TEC, este projeto é de Geografia, bem deixa eu explicar. Tiramos esta foto em Campo Alegre a capital catarinense da ovelha, ai eu aproveitei para usar os novos gabaritos de corte da TEC, usei o Fauna e fiz estas fofas ovelhinhas para combinar com as fotos e o lugar. A Juju tava soprando bolinhas de sabão também usei as novas réguas de costura que a TEC lançou. Visitem o nosso site e vejam quantas novidades a TEC esta lançando no mercado. Um ótimo domingo, bjus by Rosi.

8 comentários:

Jannaina Melo disse...

O texto está impossível de ler rsrsrsr Mas a página está um luxo. Amei as ovelhinhas, ficaram muito fofas. Bjos, tenha uma semana abençaoda.

alzearte disse...

Oi Rosi querida, no endereço abaixo, a cyn vilela ensina como fazer o salvamento do blog e como guardar o endereço dele na internet para vc não perder as postagens maravilhosas que vc tem eu fiz é bem fácil.
Passa lá e dá uma lida. bjs

http://cynvilela.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Rosi!
Que página mas linda, amo a natureza!!!!!
Você como sempre não para, parece que está ligada na tomada 24 hs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lhe admiro muito, e o seu talento também.
Beijos amiga.

Scrap's Welize Archas disse...

Rosi,


Sua pagina ficou linda...essas ovelhinhas sao um charme...adorei tudo...
Estou a procura desse gabarito, mas nas lojas em que procurei disseram que estah em falta..mas logo logo chega...ou na Mega eu acho...
bjs

Elli Pfeiffer disse...

Oi Querida...
Que LO mais lindo, ADOREIIIII!!!!
Já tenho inspiração pro nosso acampamento, que foi em CA e tava cheio de ovelhas!!!!!
Minha irmã q vai adorar essas ovelhas, ela adora qq coisa com ovelhas!! Ela mora em CA e sempre procura inspiração de novos trabalhos com Ovelhas, kkkkkk...

Querida, muda a fonte do seu texto, ele esta numa fonte de caracteres, e não podemos ler...
Quer dizer, eu consegui, pois copiei o texto e colei no Word, mudei a fonte e consegui ler!!!

Sabe como mudar??
Qq coisa, pede um Help pra sua amiga aqui de SBS q te ajudo com o maior prazer!!!

Beijinhosss calorosos (aqui tá um frio danadoooooo) e excelente semana pra vc!!!

Rê Monteiro disse...

Uau!!! Que amor de LO!!! Amei as ovelhinhas!!
Muitas beijocas para vc e continue postando coisas lindas.

Elli Pfeiffer disse...

Oie... Viu só, deu certo!!
É verdade, bem que poderia ser mais perto, rsssss!!!
Beijinhosss querida...
Pena que não vens pra cá esse mês!!

Onde em Blumenau vc dá aulas? Vou indicar pra algumas amigas da minha irmã, que moram lá!!

Nenhum disse...

Belo Blog, parabéns. Um ótimo final de semana e sucesso.