Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Aula de cartonagem com a pessoa Le da Leartes, amiga de feira e féra no que faz, bjus minha linda.
Autografo da Flavia Tersi, ela nos presenteou com uma aula linda e com um dos seus facículos "Como escrever seu texto". Obrigada Flávia. Obrigada TEC pela opostunidade que tivemos, cada scraper vem a somar na suas dicas preciosas.
Piter Paiva , fez desta Feira um Circo de alegrias e aromas que perfumaram e alegraram a Mega.
Meu adorável Vladi, que sempre com um sorriso nos recebe em seu stand, desta vez se tornou idólo de crianças, deu um autografo especial que vou entregar em mãos para o Jean lá de Blumenau. Prometido estarei em julho na Papelaria Sete e te levo Jean. Vladi vc é o mensageiro de coisas maravilhosas suas mãos tranformam papel em arte, seus quadros de Manga decoravam toda a saída da Mega , quanto detalhe e bom gosto. Super parabéns.
Minha camera não é das Power, então para dizer que lugar é esse, tirei esta foto na frente do stand da TEC, lugar sempre lotado de logistas e cada vez mais nossos produtos estão em primeiro lugar em qualidade , novidades, e lançamentos um mais lindo que o outro. A todos da TEC que estiveram juntos nesta feira meu muito obrigada, não direi nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas na lenbrança vão todos com muito carinho. Um Mega bju carinhoso da amiga do sul. by Rosi.

Um comentário:

Fla disse...

Menina, a feira foi muito legal esse ano né?
A Lê é uma fofa, passei a admirá-la ainda mais.
E o Peter, bom, eu sou apaixonada pelo Peter desde sempre...kkkk.
=)
Beijos