Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TEC em Blumenau SC





Fui tbem a Blumenau na semana que passou, estive na Papelaria Sete, o Turma animada, aula a tarde e noite. trabalhamos com varias técnicas, boleadores em flores, relevo, aquarela com lápis, aplicação de ilhós, carimbos, uma infinidade de produtos TEC, essa loja tem de Tudo da nossa marca. Este garotinho da foto é o Jean um Fã de carteirinha do nosso amigo Vlady, assiste todos os DVDs do Vlady ensina com os Furadores TEC. Ele tem em sua mão o autografo que peguei com o Vlady lá na Mega Artesanal, olha só a carinha de feliz dele. Um bjão meus amigos de Blumenau. by Rosi. Agosto tem mais.

2 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, Rosy, querida! Ainda não deu certo no meu ateliê, mas com ce ainda marcaremos! Fiquei sabendo de sua vinda aqui, pela Anny! Bjosss

Lollipop Scrap disse...

Buááá...
Não consegui ir!!!!Pena...mas vou lá na Papelaria ver se a Marli me dá uma aula!!!rs
Beijos