Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agenda setembro 2011.


Olá pessoal, vou postar hoje minha agenda para o mês de setembro, mas prometo que até o fim desta semana posto as fotos atrazadas dos meus cursos.

Estou fazendo novos LO, e o Natal já esta no forno, entra tudo no blog até segunda.

Ai meu Deus esqueci da Feira de Curitiba , mas vou dar conta , amanhã começo setembro com o Tintão aqui em Joinville. Mas vamos então a esta agenda.

01/09 Tintão Joinville- Aula TEC, manhã e tarde.
04/09 Feira de Patch e Scrap . Curitiba PR.
05/09 Midas. Joinville, noite
10/09 Livraria Brusquense- Oficina das Flores Particular. Brusque SC
12/09 Midas . Joinville , noite
13/09 Livraria Brusquense- Brusque SC. Aula TEC, tarde e noite
16/09 Soeli Artes Domésticas- Ingleses Floripa. Aula TEC manhã e tarde.
17/09 Crop no Capri - São Francisco do Sul SC. Particular.
19/09 Midas. Joinville, noite

22/09 Papelaria Sete- Blumenau. Aula TEC, manhã e tarde.
23/09 Pquenos Detalhes - Florianópolis. Aula TEC, manhã e tarde.
26/09 Midas. Joinville, noite.
29/09 Cida Artes - São Bento do Sul. Aula TEC , manhã e tarde.
01/10 Crop grupo São Bento do Sul. Oficina das Flores. Particular.

Quer fazer Scrapterapia, então procure uma destas lojas da sua cidade e venha se divertir.
Bjus carinhosos e muito SOL pra todos. by Rosi.

2 comentários:

Elli Pfeiffer disse...

Oi, Querida!
Aiai, não posso no dia 01/10 pois minha irmã tem curso em Curitiba de duas em duas semanas e cai justamente nesse findi! À não ser que seja somente à tarde?? Daí não teria problemas, seria perfeito pra mim!!
Estava contando que seria durante a semana, tu comentou do dia 28/09, pois pra mim seria mais fácil, mas como disse, se for de tarde, eu posso ir!!
É isso... Tem um longo mês pela frente, vamos ver o que acontece!!
Beijinhossss... adorei a aula de ontem!!!

Mãos e Ideias disse...

Oba vc vem a Floripa nos vemos no sabado entao.
Bjs