Feliz dia das Mães !!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Que Delícia De Surpresa.


Oiiiiiiiii, meus queridos , estou bem contente pois 3 projetos meus sairam na revista Álbuns Decorados da Minuano deste mês. Fiquei sabendo atravéz da Dani do scrap estrelado, obrigada Dani por esta boa nova, fiquei bem faceira e fui na banca do Giasse comprar de tanta curiosidade, pois a minuano vai me mandar a revista ainda esta semana. É muito bom ver um LO seu na revista. Também sairam varios projetos de instrutoras da TEC que estão nesta edição, parabéns a esta equipe 1.000. Mil bjus a todos e boa semana. by Rosi

4 comentários:

GIANE AMARAL disse...

parabéns vc merece.bjssssss

Karina Bertolassi Regiani disse...

Amiga saudade PARABÉNS beijos ka

alzearte disse...

Parabéns, isto é fruto do seu trabalho, estou com saudades. bjs

Elli Pfeiffer disse...

Já comprei a minha, adorei!!!
Beijos querida e bom findi!!