Feliz dia das Mães !!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tirando Dúvidas.

Olá pessoal, estou recebendo e-mail de algumas perguntas em relação a Oficina das Flores.

Como funciona, esta aula será de flores feitas com furadore, vou dar 12 flores um modelo mais lindo que o outro, onde vce podera usa-las em seus projetos de scrap, cartões,enfeites em geral.
Esta Oficina com Doze Flores e mais Mimos, será particular, vcs entram em contato via e-mail e eu passo o valor do investimento. rosimeriartes@yahoo.com.br

Já na Oficina que darei pela TEC serão Cinco flores dadas no curso.

Bem meninas(os) fica aqui o Tira dúvidas do dia. Bjus carinhosos by Rosi.

6 comentários:

Claudinha disse...

Oi, Rosi!!!
Que saudades! Estava sumidinha...
Como é você está, tudo bem? E os seus pimpolhos?
Manda um beijo para a Ju, gosto muito dela!
Beijos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!!

Tudo bem profe?? Como estão os filhotes, maridinho?

Que saudadesss!!!! Quando virá a Floripa de novo?

Beijocasssss
Gi

Guriaarteira.com disse...

Oiii Rosi, cheguei de POA, e a Emilia me falou deste curso de flores, estamos a fim de fazer, quando seria e qual o valor.
Fiquei 15 dias lá em POA, agora estou botando a bagunça em dia, hehehehh....estou com saudades, bjs fico no aguardo qualquer coisa podes me ligar, ok. Cla

Maria fernanda disse...

Oieeeeeeee minha amiga querida... que lindas flores.... Ri demais da msg do frio que esta fazendo ai... banho eh sempre preciso kkk.. te adoro minha querida... bjs

Dani Eremeeff disse...

Minha profê é PODEROSAAAAAAAA!!!!
Nesta semana comprei a nova revista nacional... Parabéns pelos teus trabalhos publicados, fico feliz com teu sucesso! É + gente "catarina" no meio nacional do scrap... Nós só temos a ganhar!!!! Vou ver se consigo fazer um post sobre as últimas publicações e aí te menciono, pode ser? (desculpa se ando "sumidinha"... o carinho continua, tá?)Bjks mil e boas aulas!!!

Carla Cristina Alves disse...

oi rosi! já me inscrevi pro curso de flores da it papier...
de uma olhada no meu blog, enquadrei p LO deutiful girl que você ensinou, ficou lindo!
www.carlacristinaalves.blogspot.com