Feliz dia das Mães !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Toque Unico Blumenau !!!




Olá pessoas, meu blog entrou novamente em pânico e eu quase surtei com a idéia de ter que fazer um novo blog. Mas meu adorável marido achou o problema , ainda bem. Obrigada meu Amor pela ajuda.

Minhas queridas(os), estive num Atelier em Blumenau que é uma graçinha é o Toque Único , uma loja especializada em Scrapbook, nossos produtos TEC estavam em destaque.
Uma turma carinhosa fez nossa aula TEC, a Mali proprietária da loja e nossa amiga blogueira me recebeu com todo carinho, obrigada Mali pela organização da aula ,e pela atenção. Conheci a scraper Margi uma fofa que gostou muito da aula. As meninas participantes meu muito obrigada, espero em breve poder visitar este cantinho adorável.bjus by Rosi.

Gente estou com 3 projetos em fase de acabamento e virei tão logo postá-lo. Fiquem com Deus e boa noite. Bjokas muito,muito Amor pra todos.by Rosi.

4 comentários:

Mali Pering disse...

Rosi, amei o post! E sabe...hahaha, vc esqueceu sua base pretinha, mas tá be3m guardadinha! Bjksssssssss

Rê Monteiro disse...

E no RJ, quando vc dará aula??
Me avisa, tá??!!!
Muitas beijocas no coração.

Marge&Anna disse...

oi Rosi, amei seu post e principalmente estar com vc, alias vc é um doce de pessoa.... bem que vc falou que sempre esquece alguma coisa... isso quer dizer que é para voltar logo... bjos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!

Tudo bem profe?

Ahhh que delícia!!! Vc conheceu o atelier da Mali!!! Estou louca para ir lá!!!

Beijocasssss
Gi