Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aulas,aulas e muitas aulas!!!!





Esta semana recebi um e-mail de uma aluna que adorou a aula que teve comigo , e eu respondi a ela que adoro o que faço, e faço com Amor. Eu é que agradeço o carinho que recebo de cada grupo ondo dou meus cursos, Muito Obrigada minha alunas queridas vces fazem dos cursos momentos de muita amizade. Não vou sitar o nome mais é uma aluna de São Bento do Sul, pois já recebi outros e-mail e não quero esquecer de citar nenhuma das minhas migaslunas. Então galera estas foram as aulas que menistres nas ultmas semans, esta semana estarei na Livrarias Curitiba no Garten Shopping Joinville, terça a noite "Especial dia das Crianças", e em Blumenau na Papelaria Sete,quinta feira, Scrap Decor caixa de Natal. Conto com vocês, bjokas no coração. by Rosi.

Um comentário:

Scrap's Welize Archas disse...

Ameiiiii...adoro Natal...
Parabéns...

bjs