Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aula Delícia com a Rô Philippsen.



Olá , neste sábado que passou conheci uma scraper que a tempo sigo seus projetos em revistas e blog, Rô Phillippsen , foi em Balneário Camboriú lá na It Papier, a Rô é uma fofa, seu projeto de Natal estava lindo, pena que só pude fazer um pois minha semana tabém foi cheia de cursos. Rô adorei sua aula a muito tempo venho tentando fazer um curso seu e quando a Fe e a Karla me convidaram, digamos que a 2 meses atraz na hora reservei esta dia para poder te conhecer.
Fui sorteada com um Kit bem florido e claro que vou fazer um LO da Juju. Minhas amigas de Brusque foram minhas colquinhas de aula Moniquinha e Simoninha e Juju tbém, a tarde estava ótima meninas , pena que a Jaque não pode ir e mais uma galera de Brusque. Fica pra próxima.
Rô espero poder te encontrar em outros cursos ou quem sabe na nossa querida Auto viação Catarinense kkkkkk. Bjus amores by Rosi.

3 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Lindo projeto..parabéns...
Adoreiiiii...

bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!

Tudo bem profe??

Quanto tempo!!! Que saudades! Como estão os cursos?

Beijocassss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Rosi, eu de novo!!

Vi no Canal Rural no programa Arte Brasil uns gabaritos lindos da TEC, aonde encontro aqui em Floripa? TEm de Natal, bebês...Um mais fofo que o outro!

Beijocasssss
Gi