Feliz dia das Mães !!!

sábado, 26 de novembro de 2011

Aulas,aulas e muitas aulas!!!!

Meu Deus que salada eu fiz , estou super atrasada com as postagens dos meus últimos cursos
esta foto é la na Papelaria Sete , em Blumenau uma Ótima oficina de cartões e embalagens de Natal. Misturei as fotos eta cabeça avoada.
Sete mais uma vez.
Curso do Mini Álbum de Natal , turma lotada em dois horarios , foi em Blumenau também.
Crop em Joinville com minhas fofas , oficina de cartões e embalagens, Leticia, Clarice,eu,Emília
e Lucimar. Obrigada minhas amigonas.
Papelaria Sete novamente , cada vez mais com novas alunas e com as minhas alunas seguidoras, sempre que vou a Blumenau uma galera de carteirinha esta lá para nossos cursos.Muito muito obrigada minhas alunas do coração. Bju a equipe da Márcia, Marli,Manu, Cesar e Vilmar uma mega equipe da Papelaria sete. Bjao by Rosi.

Um comentário:

alzearte disse...

Olá Rosi, que aulas bacanas, estou triste, este ano não consegui fazer uma aula sua. Mas no próximo ano não vou deixar passar viu. sucesso querida . bjs